sábado, 26 de julho de 2008

Cláudia leite feliz com z a gravidez


Feliz com a gravidez recen descoberta Cláudia Leite diz que pretente canta com o barrigão em entrevista a sit ego ela falo que engodonho um pouco :

" Está ótima. Engordei 500g, sei disso porque estou fazendo um acompanhamento médico. Nessa conta, também tem o peso do bebê e o útero que já inchou um pouco. E estou enjoando demais. Hoje já acordei enjoadinha' e falo que pretende canta até a hora de dar luz: " Vou continuar trabalhando muito porque gravidez é sinal de saúde, não me impossibilita de fazer nada. É claro que dá um soninho, têm os enjôos, mas com o acompanhamento médico dá para trabalhar direitinho. E as comidas da minha dieta me dão bastante energia também. Vou cumprir minha agenda, que está bem cheia, todinha. E em dezembro, no Carnatal, vou realizar meu sonho de cantar com um barrigão"

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada